quarta-feira, 6 de junho de 2012

Caminhada Ecológica Orante do EAC

     Foi realizada no dia 3 de junho de 2012, pela manhã, a 1ª Caminhada Orante Ecológica do EAC da Paróquia de São Sebastião.
     A 1ª reflexão aconteceu na Matriz, com 130 adolescentes, em seguida, partimos em direção ao lixão de Barbacena onde se fez a 2ª reflexão sobre o lixo que produzimos, numa proposta de contribuir com a redução do mesmo.
      Seguimos em caminhada pela estrada, em direção a Comunidade do Patrimônio, um momento de se encantar com a natureza e as lindas paisagens.
     Pelo caminho havia cenas apresentadas pelos próprios jovens, representando as "cruzes" que a juventude carrega, como: desemprego, desilusão amorosa, brigas familiares, drogas e acidentes com veículos devido o consumo do álcool.
     O objetivo era proporcionar aos adolescentes e jovens, uma conscientização com relação ao meio ambiente e os problemas do dia-a-dia.
      Para finalizar as reflexões, foi plantado uma ,muda de Ipê Branco, para marcar nossa estada no local. Em seguida foi servido um delicioso almoço e um momento de descontração com músicas e brincadeiras para agradecer e louvar ao Senhor pelo sucesso deste evento.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM