sábado, 23 de junho de 2012

Diga não às drogas!


Testemunho

Libertação através do Espírito Santo

“...Sabemos, irmãos amados por Deus , que sois do número dos escolhidos...”

O nosso Evangelho não chegou até nós, somente por meio das palavras, mas também mediante a força que é o Espírito Santo e com toda abundância.

Hoje percebo que o tempo passa por nós muito rapidamente. Há mais de três anos fui tocada pelo Espírito Santo, na Capela de São Lucas, através da pessoa do Padre celebrante daquele dia. Libertei-me do tabagismo, considerado como vício, uma dependência química que atinge milhares de pessoas. Fiz uso de cigarros por mais de vinte anos. Hoje nem me lembro, aliás, não acredito que fui dependente, porque tenho certeza de que Jesus está comigo me protegendo em todos os momentos de minha vida.

Por isso, Senhor, em agradecimento pela graça recebida e para auxilio dos que necessitam eu digo: “Senhor ensina-me a te ver, porque tenho ansiedade de te encontrar e de conversar contigo, de dizer o que sinto , o que penso e o que sofro pelos meus irmãos que necessitam de tua ajuda assim como eu”.

Te imploro, Senhor,  ensina-me a te ver em todos os instantes dos meus dias.
Na libertação dos meus vícios...
Na primeira face que eu encontrar no caminho...
No primeiro olhar que me for dirigido...
Na primeira voz que eu escutar...
No primeiro aperto de mão...
No vento que me toca leve...
Na água cristalina que me serve...
No sol que beija meu rosto...
Na beleza da noite silenciosa e amiga...
POIS TÚ SENHOR ÉS A MINHA PAZ!

Célia de Oliveira
Capela de São Lucas
                                                                                              

Um comentário:

  1. Parabéns Celia, belo testemunho. Deus seja louvado sempre!!!!
    Vilma

    ResponderExcluir

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM