sábado, 27 de outubro de 2018

ASSEMBLEIA DO CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL

Na noite do dia 24 de outubro, se reuniram no salão Paroquial da Matriz, cerca de 100 pessoas, membros de CPP e CCPs, para Assembléia do Conselho Paroquial de Pastoral. 
Foram acolhidos todos os membros das comunidades com muita alegria. Aconteceu o refrão meditativo, orações, leitura Bíblica (Lc 10.1-9), e a partilha da Palavra.
Leci, presidente do Conselho dos leigos no Regional Leste II,  natural de Carandaí fez uma formação, ressaltando o trabalho e comprometimento com o Ano Lacaito.
Com o tema “Cristãos Leigos e Leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída, a serviço do Reino” e o lema “Sal da Terra e Luz do Mundo”, a iniciativa de acordo com o papa Francisco, deseja fazer crescer “a consciência da identidade e da missão dos leigos na igreja”, ressaltou Leci, que continuou a palestra através de vídeos, pequenos texto e reflexões.
Sandra Maris foi eleita a coordenadora do CPP.
Cônego Tarcísio, parabenizou o trabalho das pastorais, e ressaltou que a maior riqueza da Paróquia está na diversidade dos talentos e capacidades que cada um traz consigo. Uma confraternização finalizou este encontro.







 


Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM