segunda-feira, 8 de outubro de 2018

FESTA DE SÃO VICENTE DE PAULO

Comunidade de São Sebastião celebrou o 26º Domingo do Tempo Comum,  dia da Bíblia e celebração em honra a São Vicente de Paulo.
Aconteceu a procissão da entrada com a imagem de São Vicente de Paulo, e a procissão da Palavra com os jovens Vicentinos.
Celebração presidida pelo Padre Orlando. Em sua reflexão, o celebrante explicou á comunidade o que ser um Vicentino,  ser aquele que profetiza a Palavra de Deus. Falar de Deus no mundo de hoje, é muito difícil.
Padre Orlando se direcionou aos jovens e as crianças Vicentinas falando dos talentos e da missão que Deus deixou a cada um deles. Dom e talentos que recebemos de graça.
É obrigação do Cristão fazer a caridade, a fazer o bem.
Nosso corpo é o templo do Espírito Santo, esse corpo pode nos levar a pecar, como também santificar. A lei de Deus é perfeita, a alegria do nosso coração, cantou o salmista.
Vivamos a lei de Deus em nossa vida, assim como São Vicente de Paulo.
Após a benção, aconteceu a procissão com a imagem de São Vicente para o auditório do Colégio Imaculada  para festa regulamentar .









Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM