segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

COMUNIDADE SÃO LUCAS

Neste domingo, 06 de dezembro, celebramos o segundo domingo do advento a vela verde que manifesta a esperança do Senhor que está vindo, foi conduzida até o altar pela Sra Lourdes do grupo de reflexão.
A celebração foi presidida pelo padre Daniel que nos convidou a fazermos uma preparação espiritual de natal diferente das coisas capitalistas e refletimos como anda nossa vida com Deus que é a nossa direção e esperança. O próprio Deus se apresenta na simplicidade e vem ao nosso encontro, e não devemos nos preocuparmos com as coisas materiais. Precisamos mostrar principalmente para as crianças para que elas compreendam como o natal é simples e o quanto nosso Deus é simples e o quanto uma vida sem Deus é uma vida vazia .
Ressaltou também sobre o Salmo 124,125 "aquele que semeia com bondade colhera bons frutos". Deus está com nós até nos momentos mais difíceis e que não nos esquecemos que precisamos de confissão pois Deus nos dá oportunidade todos os dias para recomeçar. 
A nossa celebração teve também alegria de comemorar junto a adolescente, Maria Luiza Ferreira, seus 15 anos.  Pedindo a intercessão de Nossa Senhora, Nossa mãe, sobre a aniversariante e sobre todos nós rezando Ave Maria e encerrando a celebração.







Erica Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM