terça-feira, 29 de dezembro de 2015

COMUNIDADE SÃO LUCAS

     Domingo, 27 de dezembro,  na comunidade de São Lucas às 18 horas iniciou-se a celebração da palavra com a entrada solene da imagem da Sagrada Família e também foi acolhido o diácono Gilmar pelo seminarista Rodrigo, que no ato penitencial fez a aspersão de água em toda assembleia.
     Em sua homilia,  diácono Gilmar nos pede para o cuidado com a sagrada família,  com muito amor. O amor fraterno para construirmos os valores, para que pais amem e respeitem seus filhos e filhos amem seus pais e os obedeçam, para que possamos fazer o bem ao próximo, pois se negarmos o bem deixamos de experimentar a fraternidade. E nos deixou a seguinte pergunta para refletirmos durante a semana, como estamos conduzindo nossas famílias? 
    Parabenizou os aniversariantes do dia e convidou a comunidade  para ordenação diaconal  do seminarista Rodrigo, dia 14 de fevereiro 2016 às 10 horas na Catedral Metropolitana de Mariana.












Erica Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM