quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ENCERRAMENTO DA NOVENA DE NATAL - COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Hoje um dia especial pra nossa Comunidade, encerrou-se a Novena de Natal, as 15:00 na Capela Nossa Senhora Auxiliadora.
Toda Comunidade se reuniu para celebrar o verdadeiro sentido do Natal, a oração, a união e o amor, o nascimento do nosso amado Menino Deus. Seu nascimento celebrado é a forma que encontramos pra fazer memória agradecida ao amor grandioso de Deus. 
Houve momento de alegria e emoção, com a música Noite Feliz tocada pela pequena Luiza de 6 anos e seu irmão Everson, que nos agraciou e prestigiou nossa Novena. Também com a pequena Júlia que entrou carregando a imagem do nosso Menino Jesus e O colocou nos braços da Mãe Maria, que fez assim o nosso presépio ficar ainda mais lindo. A participação das crianças nos mostra que ainda estamos vivos na Fé.
Após o término aconteceu no salão da Capela uma confraternização da comunidade que nos faz lembrar que temos que ser o lugar em que se celebra a vida, pois onde o Menino Deus nasceu à vida tem que ser prioridade e temos que ser promotores da paz. O Menino Jesus é o verdadeiro promotor da paz então inspiremo-nos n’Ele.















Mirian Correa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM