terça-feira, 14 de junho de 2016

COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Na noite de sábado,11/06,aconteceu na comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora, a celebração da liturgia da Palavra presidida pelo Diácono Gilmar.
Ao partilhar a Palavra, ele convidou toda a comunidade a confiar na misericórdia de Deus. Ressaltou a grande misericórdia  de Deus para conosco.
Que todos preguem o evangelho, e anunciem a misericórdia de Deus.O que prevalece é a graça de Deus em nós. Nos gestos mais singelos,mais simples,é onde se revela a misericórdia que nos transforma. No evangelho, Jesus nos deixou uma grande lição de amor, compaixão e misericórdia (Lc7,36-8,3).
A fé da mulher citada no evangelho, suas lágrimas de arrependimento, o cabelo para enxugar e o óleo para ungir os pés de Jesus,demonstrou a verdadeira contrição de suas faltas.Deus conhece nosso coração.Ele quer que experimentemos sua misericórdia para nos amarmos mais, perdoarmos, e compreendermos mais o outro. Que o nosso coração nos transforme, a nossos irmãos e nossa sociedade. Que o Sagrado Coração de Jesus,mediante a liturgia de hoje, possa nos conceder a graça de sermos luz na vida de nossos irmãos.
Crianças da Catequese participaram do ato de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus.












Eliane Martin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM