segunda-feira, 13 de março de 2017

2º DOMINGO DA QUARESMA

A Paróquia de São Sebastião celebrou este fim de semana o 2º Domingo da Quaresma, na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora , contou com a presença do Diácono Márcio Henrique e o coral da catequese e na Matriz de São Sebastião, Cônego Tarcísio  presidiu a celebração. Durante o ato penitencial as crianças da catequese entraram em procissão com máscaras e as depositaram aos pés da cruz. Diante de Deus não cabem máscaras, diante de Deus as máscaras caem.
Diácono Márcio iniciou a reflexão agradecendo a oportunidade de partilhar a palavra. A Palavra de Deus vem tocar no mais profundo de nosso coração. Nosso coração é um lugar privilegiado de encontro com Deus. A palavra coração nos convida a uma relação mais profunda com Deus, uma relação mais sincera com o Senhor, dono de nossa vida, Senhor de nossa história. Devemos abrir o nosso coração para Ele fazer morada. Precisamos de amigos ao longo de nossa caminhada. O Evangelho de Mateus ressaltou a experiência dos discípulos com Jesus Cristo no alto da montanha. E nos convida nesta quaresma a transfigurarmos a nossa vida. Sair dessa quaresma renovados, restaurados. Experimentemos a transformação para que possamos celebrar a Páscoa.













 
                                                                                                      
                                                                                                       Fotos Eliane Martin / Marciléa Oliveira
                                                                            Texto: Eliane Martin 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM