domingo, 17 de dezembro de 2017

3º DOMINGO DO ADVENTO - COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade Auxiliadora acolheu em 16 de dezembro, Padre Antonio Adriano, que presidiu a celebração do 3º Domingo do Advento.Celebração em ação de graças pelo 23º aniversário da conferência Santa Luzia, pelos 28 anos anos de Sacerdócio do nosso Pároco Cônego Tarcísio e bodas de prata de um casal da comunidade.Padre Antonio,iniciou a reflexão explicando a cor rosa que usava em seu paramento litúrgico.A cor rosa é somente usada na Quaresma e na data de hoje. A cor rosa expressa alegria, felicidade. Alegria de nos aproximarmos do Natal. Ressaltou do Evangelho, o testemunho de humildade de João Batista.
O convite para hoje é um bom exame de consciência, participar de uma celebração penitencial. Este período do Advento é propício a arrependimentos e conversão. Deixemos o pecado de lado e abracemos o projeto de Deus. Preparar-se para o Natal é acolher o exemplo de João Batista.











Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM