segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PASTORAL DO DÍZIMO

Aconteceu no salão Paroquial, dia 6 de dezembro, reunião com Cônego Tarcísio e agentes de pastorais para avaliação e tomadas de decisões pós formação do Dízimo. Cônego Tarcísio iniciou a reunião com orações, e foi lido o trecho da 2ª Carta de São Paulo aos Coríntios. Essa reunião iluminada pela Palavra, teve como objetivo articular o gesto concreto deste mês de estudo da Pastoral do Dízimo. A proposta foi unir os movimentos em mutirão de visitação, com as pastorais das comunidades :Auxiliadora, Santo Expedito, São Domingos ,e São Sebastião que contará com o apoio da comunidade São Lucas. Foram entregues aos representantes das pastorais : roteiros de reflexão, fôlder com texto sobre o dízimo para orientação.Aconteceu o momento de tirar as dúvidas relacionadas á visitação. Cônego Tarcísio orientou quanto a abordagem ás famílias.
O tempo limite para a entrega do resultado da visitação será no final do mês de Fevereiro. Haverá a consulta ao CCP , juntamente com Cônego Tarcísio que identificarão também as sugestões para fazerem a assembleia local em 2018, a partir do resultado da pesquisa e da visitação entregue pelas respectivas comunidades.








Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM