sábado, 30 de dezembro de 2017

ENTREGA DA MOTO

Com o objetivo de arrecadar fundos para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Panamá em 2019, quatro jovens da Paróquia promoveram a rifa de uma moto CG FAN. O sorteio aconteceu no último dia 25 de dezembro, após a celebração das 19h30 na Matriz de São Sebastião. A contemplada foi a sra. Marli, residente na Rua Dirceu Lopes, bairro São Sebastião.
A Jornada Mundial da Juventude acontecerá entre os dias 22 a 27 de Janeiro de 2019 no Panamá com o Lema: "Eis a serva do Senhor. Faça- se em mim segundo a Tua Palavra.(Lc. 1,38). O encontro reúne jovens de todos os continentes em um ambiente festivo, religioso e cultural, que mostra o dinamismo da Igreja e dá testemunho da atualidade da mensagem de Jesus. “É muito mais do que um acontecimento. É um tempo de profunda renovação espiritual, de cujos frutos se beneficia toda a sociedade” (Bento XVI). Trata-se de um meio extraordinário de evangelização para fortalecer a pastoral juvenil. Realiza-se a cada três anos, tendo a última acontecido na cidade de Cracóvia em 2016.

Agradecemos a Paróquia de São Sebastião por todo apoio e a cada um de vocês que adquiriram nossa rifa. Que Deus os abençoe!


Stefani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM