sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Banheiros Novos da Matriz de São Sebastião


Com a graça de Deus, o empenho dos operários ( pedreiro, servente, eletricista, e outros), a articulação da equipe responsável pelas obras e a fidelidade dos dizimistas e benfeitores, os banheiros novos da matriz de São Sebastião estão prontos e começaram a serem usados neste final de semana. Começá-los a usar no final de semana do dizimo é uma forma de agradecer aos dizimistas e benfeitores pela participação e co-responsabilidade. Nada disso seria possível se não trabalhássemos em equipe. Somos todos responsáveis pelo bem-estar das pessoas que frequentam a nossa comunidade. Foi um trabalho bem planejado, com espaços reservados para homens, mulheres, cadeirantes e funcionários.
A você dizimista e benfeitor da Paróquia de São Sebastião, muito obrigado. Rogamos a Deus bênção e saúde a toda a sua família.
O pouco com Deus é muito! Aqui sua oferta se multiplica em acolhida aos mais pobres, em formação pastoral dos leigos e leigas, em oração, em manutenção do templo e em evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM