terça-feira, 5 de julho de 2016

1º DIA DO ARRAIÁ DO BASTIÃO

 O primeiro dia do Arraiá do Bastião, contou com participação das Paróquias de Fátima, Santo Antônio, São José e EJC da Paróquia de São Sebastião.
As nossas comunidades ficaram responsáveis pelas barracas de cachorro quente, doces, caldos, canjica, refrigerante e churrasco.
Diácono Gilmar iniciou nossa festa com uma oração e todos os participantes de mãos dadas cantaram a oração do Pai Nosso.
A primeira Paróquia a se apresentar foi o EAC de Fátima que nos prestigiou com uma linda dança. Em seguida quem abrilhantou foi a Paróquia do Santo Antônio que com seus vermelhinhos dançaram com muita alegria. E pra finalizar a participação dos nossos convidados, eis que entra no nosso arraiá a Paróquia de São José, que com  muita alegria contagiou todos os vermelhinhos, distribuindo sorrindo. 
A celebração Eucarística nos fez celebrar São Pedro e São Paulo, presidida pelo Cônego Tarcísio com participação dos Vocacionados do Propedêutico.  “Tu és Pedro e sobre esta Pedra construirei a minha Igreja”. Após a celebração aconteceu a dança dos nossos jovens do EJC, que com todo o seu entusiasmo contagiaram a todos. Dançaram com tanta alegria, que fizeram do nosso Arraiá do Bastião o mais animado. E pra finalizar tivemos um show com nossos jovens tios do EAC.


























Mirian Correa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM