terça-feira, 5 de julho de 2016

2º DIA DO ARRAIÁ DO BASTIÃO

Domingo, 03 de julho, aconteceu o 2º dia do Arraiá dos EACs de Barbacena.
A abertura novamente comove todo o público que de mãos dadas cantaram a oração do Pai Nosso.
Mais um dia de alegria e muita animação. A primeira dança foi realizada pelas crianças da Catequese que nos presenteou com uma dança inovadora para o nosso Arraiá. Depois veio a Paróquia da Piedade, os vermelhinhos contagiaram a todos com suas danças e suas apresentações. E a última Paróquia convidada a desfilar no nosso Arraiá foi a do Divino que com muita alegria e descontração animaram a festa.
A celebração Eucarística presidida pelo Cônego Tarcísio e coo celebrada pelo Diácono Gilmar, nos alimentou o espírito.  Diácono Gilmar em sua homilia nos diz que São Pedro e São Paulo abraçaram a missão deles de evangelizar com muito fervor e fé e nos pede para seguirmos o mesmo caminho. Vamos pedir a Deus que nos ensine a amar de verdade, a colocar nossas vidas á disposição ao serviço de Deus e só assim encontraremos a verdadeira felicidade. Precisamos dar a Deus uma resposta a pergunta que Ele sempre nos faz, sabemos quem é Jesus para nós? Quem não amar a Jesus, não descobriu ainda a missão que veio fazer na terra.
Dando continuidade a nossa festa com a apresentação dos vermelhinhos do Bastião, que abrilhantaram com sua dança e alegria. Finalizando com o bailão comandado pelo Juruna, que mais uma vez fez a diferença.
Agradecemos primeiramente a Deus e a cada Paróquia que abrilhantou nosso Arraiá, aos organizadores, ao Cônego Tarcísio que acredita nos jovens, as nossas Comunidades e a todos que direta ou indiretamente fizeram desta festa o grande sucesso que foi.

















































Mirian Correa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM