sexta-feira, 8 de julho de 2016

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

Comunidade de Santo Expedito celebrou em ,03/07,solenidade São Pedro e São Paulo.
 "Tu és Pedro,e sobre esta pedra construirei a minha igreja." (Mt-16,18)
Foram destacados na procissão de entrada ,os ícones de São Pedro e São Paulo. Cônego Tarcísio, presidente desta celebração, destacou a fé de Pedro, e o ardor missionário de Paulo. Dois homens que entregaram suas vidas a missão que Deus lhes confiou. São as duas colunas da igreja. A proposta da igreja, é olharmos para estes dois apóstolos,buscando neles, luzes para a nossa caminhada. Aprender com o amor de Cristo e testemunhar a nossa fé. Eles partilharam da alegria de serem cristãos, na comunidade,abraçaram o projeto da igreja, e ainda destacou, o poder de liderança de  Pedro, exemplificado em diálogos bíblicos.Os testemunhos de Pedro e Paulo tem uma grande incidência em nossas vidas.
Sejamos propagadores desta fé, sejamos missionários de Cristo, em nossas casas, com nossas famílias,onde quer que estejamos o importante é que sejamos luz na vida dos outros.
Celebramos também o dia do Papa, manifestemos nossa estima e obediência ao sucessor de Pedro.
Foram dadas as boa vindas aos novos coroinhas da comunidade.









Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM