quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MÊS DA BÍBLIA - COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

A comunidade de Santo Expedito celebrou hoje (04/09) ás 07h30min, o primeiro domingo do mês de setembro, juntamente com Cônego Tarcísio e com a participação especial dos jovens.
“Prezados irmãos e irmãs, no mês de setembro a igreja nos convida a dar um destaque à Bíblia. Somos convidados a nos reencantar pela palavra de Deus, e redescobrir a importância e o valor dessa palavra. Conhecer e valorizar as Sagradas Escrituras, é acima de tudo mergulhar nesse coração amoroso e misericordioso de Jesus Cristo. É preciso escutar a palavra de Deus e preparar nosso coração para que Ela encontre terra fértil e possa produzir frutos.”
Cônego Tarcísio durante sua homilia também ressaltou a importância de valorizar a campanha setembro amarelo, de prevenção ao suicídio e a depressão, mas acima de tudo valorizar a vida. Oferecer aos jovens o espaço da igreja, um espaço para que eles possam se reunir, celebrar e se reencantar pela vida. “Nós temos na palavra de Deus a luz, o caminho e a verdade, não temos porque nos sentirmos desamparados e abandonados. Para aqueles que têm fé a palavra de Deus pode renovar e nos dar uma vida nova.”








Gabriela Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM