segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS - COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade Auxiliadora celebrou na noite de 21/09, às 19 horas juntamente com Padre Daniel, membros do Terço dos Homens e convidados da comunidade.
Homens com voz marcante, com muita fé cantaram o hino do terço dos homens.
A comunidade suplicou nessa celebração copiosas bençãos sobre a vida de cada participante deste movimento, pela disponibilidade e carinho com que partilharam os seus dons a serviço da comunidade. Na partilha da Palavra, padre Daniel ressaltou o testemunho de São Mateus, evangelista e apóstolo de Cristo. O caminhar tranquilo somente acontece quando sabemos que Deus está no comando. As leituras proclamadas na noite, falam de vocação. Rezar o terço com voz firme e marcante também é vocação. Reza-se pela família, pela comunidade, sempre em comunhão com o outro. A igreja nos ajuda a sermos um pouco melhor a cada dia, Jesus vê o coração das pessoas levando em conta nossos acertos. Alguns membros do movimento deram depoimentos sobre o grupo. Na mensagem direcionada ao grupo,  envia o "obrigado" pelo empenho, as colaborações e parcerias.Temos certeza de que enquanto se doavam para capela de Nossa Senhora, ela também trabalhava na vida de cada membro deste movimento. Foi lido a poesia feita por Aparecida do Vale:
...Homens de fé
"...Se todos os homens seguissem este exemplo o mundo seria diferente e melhor. Em vez de brigar por coisas materiais procurassem a casa do PAI do céu para agradecer o que recebemos do nosso criador..."
Finalizando esta celebração ,os homens deste movimento foram consagrados a Nossa Senhora.











 Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM