terça-feira, 18 de outubro de 2016

2º DIA DO TRÍDUO - COMUNIDADE SÃO LUCAS

Na tarde do dia 16 de outubro, às 15 h , aconteceu o 2º dia do tríduo, em honra a São Lucas . Com muita animação do ministério de músicas do grupo de oração Rainha da paz , catequizandos e familiares iniciou-se a tarde de louvor. Com reflexão do evangelho de São João 15,9 
Às 18 h a celebração contou com a participação da IAM, EJC, ministros, coroinhas, padre Daniel e animada pelo coral Amigos pela Fé.
Padre Daniel nos falou sobre o lema: "Sacerdote, sublime missão de ensinar e conduzir o povo de Deus" . - Devemos seguir com fé os caminhos de Deus mesmo que nos pareça tão longe a Graça. Deus tem tempo certo para cada coisa em nossas vidas, precisamos ser perseverantes e necessário a fidelidade na oração, dedicarmos um tempo maior para Deus todos os dias.
Ao final realizou as orações em honra a São Lucas, bênção de medicamentos, aspersão de água sobre os fiéis com o desejo de uma semana abençoada,e agradecimentos a todos presente.
Ao final da celebração aconteceu movimentos de barraquinhas.
















Erica Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM