terça-feira, 18 de outubro de 2016

3º DIA DO TRÍDUO - COMUNIDADE SÃO LUCAS

Na noite de ontem, 17 de outubro, aconteceu o 3º dia do tríduo em honra a São Lucas. Com o lema: "Jesus, Bom Pastor,sumo eterno Sacerdote." As 18:30 hs iniciou a oração do Rosário pelos homens  que rezam o terço, da comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora , em seguida celebração Eucarística com participação, da pastoral Familiar, Dízimo, Batismo, MCC, ENS e Vicentinos. 
Presidida por padre Afrânio a liturgia ficou a cargo da comunidade Matriz e Nossa Senhora Auxiliadora, e a animação ficou com o grupo de canto Vozes para Cristo.
Ao Evangelho Padre Afrânio nos advertiu o cuidado de amontoar riquezas aqui na terra, a ganância de ter muitos bens, o cuidado com o que o mundo nós oferece. Quanto mais se tem, mais valorizado é. Nossa realidade está em ajuntar tesouros no céu é la que está nossa verdadeira herança, e para conquista-la devemos amar e servir os irmãos necessitados, esta sim é a verdadeira riqueza. Encerrando a celebração,  Orações de São Lucas,  bênção de objetos de devoção, medicamentos e aspersão de água benta sobre os fiéis. Após a celebração todos foram convidados a participarem de um momento de confraternização com música ao vivo com grupo Vozes de Ozanam.









Erica Duarte


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM