segunda-feira, 24 de outubro de 2016

COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade Auxiliadora celebrou dia 22 de outubro,  às 18 horas, o Dia das Missões e da Infância Missionária. Diácono Gilmar partilhou a Palavra .
A liturgia nos ajuda na sintonia com Deus e nossos irmãos.A Palavra cai em nossos corações,fazendo a diferença em nossa caminhada.Temos uma missão, não estamos aqui por acaso. Não adianta termos religiosidade, se não tivermos um coração sincero e acolhedor. Missão de evangelizar é obrigação de cada cristão. Sejamos missionários dentro de nossa casa.
A comunidade prestou uma homenagem ao diácono, pela admirável providência em servir a Nossa Senhora e agradeceu pelas suas homilias inspiradoras. O Grupo do Terço das Mulheres, ofertaram a ele a imagem de Nossa Senhora de Fátima e um terço.
Que Nossa Senhora o acompanhe em sua missão,  rumo a ordenação, é o desejo de toda a comunidade.
A consagração à Nossa Senhora aconteceu de maneira especial ao Diácono Gilmar.Que a presença de Maria abençoe a sua caminhada,a sua missão !














Fotos: Leila Batista
Texto: Eliane Martin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM