segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora, neste sábado, 17/12,  acendeu a 4ª vela do Advento, na celebração presidida pelo padre Gilmar .
Missa em ação de graças pelos 18 anos da fundação do grupo de canto Auxiliadora. O Seminarista Giovane foi acolhido pelos fiéis e proclamou a Palavra.
Na reflexão, padre Gilmar reforça que o nascimento de Jesus é um marco muito forte na história de salvação. Ninguém consegue caminhar em sua história de fé, se não compreender a sua origem. Origem daqueles que nos precederam, nos alegremos com os cuidados de Deus. Rezemos também para que não nos descuidemos do grande sentido do natal. Jesus nasce em nossos corações e deve permanecer em nossas vidas. Introdução de Maria no mistério Pascal, nas leituras quando se aproxima o natal. Voltemos para olhar doce de Maria , olhemos com apelo a essa grande mulher que através da confiança em seu Deus,  dá o seu sim a todos nós que fazemos parte do projeto de Deus.Ao final da celebração aconteceu a consagração a Nossa Senhora e homenagem ao grupo de canto .









Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM