segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ENCERRRAMENTO DA 60ª FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Ás 19:30, do dia 22 de janeiro, na Matriz aconteceu a Celebração Eucarística do 3° Domingo do Tempo comum presidida pelo Padre Daniel que com muita alegria e entusiasmo nos levou a refletir sobre a renúncia das coisas mundanas para seguir Jesus. " Não há como seguir Jesus sem deixar alguma coisa, como Pedro e André devemos deixar as redes e seguir Jesus" completou.
Ao término da celebração foi rezada a oração em honra a São Sebastião e entoado o hino da Paróquia encerrando as festividades paroquiais.Os jovens prestaram uma homenagem ao Padre Daniel por ocasião do seu aniversário no dia 23 janeiro.
Depois da celebração a Família Paroquial se reuniu no adro da Matriz para confraternização com movimento de barracas.
Agradecemos a presença e a participação de todas as equipes de nossa Paróquia, de todos os sacerdotes, diáconos e seminaristas; agradecemos também a Corporação Musical, Polícia Militar, SUTRANS, Corpo de Bombeiros, SAS e benfeitores, e,  especial gratidão aos nossos paroquianos e dizimistas, bem como aos nossos convidados e demais participantes.
Cônego Tarcísio Sebastião Moreira -Pároco
Conselho Comunitário de Pastoral-CCP
Conselho de Pastoral Paroquial-CPP
Atentos ao mandato do Senhor. "Permanecei no meu AMOR"












 Erica Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM