domingo, 15 de janeiro de 2017

4º DIA: O SACERDOTE TIRADO DO MEIO DO POVO PARA SERVIRA A TODOS!

Com o tema "O sacerdote tirado do meio do povo para servir a todos!", celebramos neste dia 14 de janeiro o 4º dia da novena em honra ao nosso padroeiro São Sebastião. Com celebrações às 8 horas da manhã e às 19 horas e 30 minutos,  pela manhã presidida pelo padre, José Paulinho e à noite presidida por cônego Tarcísio. Participação do setor 4, Santa Faustina, Pastoral da Esperança, COMIPA, Dimensão Missionária,e grupos de reflexão.
A partir do tema, cônego Tarcísio, iniciou a reflexão agradecendo a Deus pela vida dos sacerdotes.
Quando João Batista disse: "Eis o cordeiro de Deus,aquele que tira o pecado do mundo",se referia ao cordeiro imolado para a redenção da humanidade.Por isso Jesus era chamado de sumo sacerdote.A extensão do evangelho desta noite,nos remeteu ao tema proposto deste ano para a vocação sacerdotal.Para que a igreja conclua sua missão é necessário procurar o sentido da eucaristia,descobrir dons para fazer o certo para a humanidade.Promover a vida,buscar a justiça e a igualdade.Motivar nossas comunidades,com nossos jovens para a busca do sacramento da ordem.Que Cristo nos fortaleça na fé,que a luz de Cristo,nos ajude a ser luz na vida dos outros.










Fotos: Tatyane Silva /Alexandre 
Texto: Eliane Martin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM