segunda-feira, 20 de novembro de 2017

BODAS DE PRATA DO ECC

Foi realizado na tarde de domingo dia 19 de Novembro nas dependências do salão paroquial da Matriz de São Sebastião as comemorações do Jubileu de Prata e o Encontrão do Encontro de Casais com Cristo da Paróquia.
O evento com muita alegria, descontração e espiritualidade, inclusive com a presença do Diretor Espiritual Cônego Tarcísio Moreira, teve a presença de aproximadamente 60 casais, que prestigiaram as atividades.
Diversos momentos de emoção, espiritualidade e alegria contagiaram a todos os presentes, em especial a palestra proferida pelo Doutor Cláudio Bomtempo.
Nas palavras do Conego Tarcísio que, emocionado, ressaltou a importância do ECC para a Paróquia; " O ECC é fundamental para os desenvolvimentos paroquiais e a sua importância de *Ser Igreja* deve ser compartilhada por todos.
Logo em seguida , os encontristas dirigiram-se a Matriz de São Sebastião onde houve uma missa em Comemoração ao Jubileu de Prata celebrada pelo Padre Rodrigo Arthur, barbacenense egresso da Comunidade, que hoje trabalha na cidade de Barão de Cocais.
A celebração foi prestigiada pelos adolescentes do EAC e jovens do EJC que saudaram os casais com rosas e cantos festivos.
Como disse o Padre Rodrigo em sua Homilia ; " Vocês vem cumprindo a grande Missão do ECC que é o engajamento nos trabalhos paroquiais e em seus 25 anos geraram frutos de amor e paz como os adolescentes e os jovens que os acompanham em suas missões e atividades espirituais".















Fotos: Eliane Martin
Texto: Jaime



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM