segunda-feira, 13 de novembro de 2017

COMEMORAÇÃO DO 3º ANIVERSÁRIO

Comemoração do 3º aniversário do Movimento das Mães que oram pelos seus filhos e celebração do 32º Domingo do Tempo Comum.
O Movimento das Mães que oram pelos seus filhos, comemorou neste final de semana o 3º Aniversário de existência do grupo. Foi comemorado durante a tarde do dia 12 de Novembro na comunidade de Santo Expedito. Contaram com a participação dos movimentos de Mães de Barbacena e região. Após a acolhida aconteceu uma palestra proferida por Fabiana do Carmo. Na sequência aconteceram momento de Adoração ao Santíssimo, tarde de louvor, lanche compartilhado, sorteios e a oração do terço .
"Ficai vigiando,pois não sabeis qual sera o dia,nem hora".(Mt 25,13)
As 18h30 Padre Arlindo presidiu 32º Domingo do Tempo Comum e acolheu as mães presentes, ouviu depoimentos , e elogiou o trabalho do grupo. Um grupo de Mães entraram com velas apagadas. O celebrante sugeriu á comunidade que refletissem sobre o que apagamos dentro de nós. Coisas ofertadas gratuitamente por Deus. Em sua reflexão,o celebrante,destacou a vigilância através da parábola das virgens prudentes. Precisamos nos manter vigilantes.Não sabemos nem o dia ,nem a hora deste encontro com Jesus. A chama da fé é que fundamenta o amor de Jesus por nós, através do mistério de sua morte e ressurreição.As mães entraram novamente em procissão trazendo as velas acesas.A Mãe do Padre Arlindo foi homenageada, representando todas as mães. Glória a Deus pela vida de cada mãe que intercede pelos seus filhos e pelos filhos do mundo inteiro,falou o celebrante se dirigindo ás mães.Aconteceu a benção a todos os fiéis.






















Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM