sábado, 3 de março de 2018

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

Foi na manhã do dia 25 de fevereiro, que aconteceu na Matriz de São Sebastião, a comemoração dos 5 anos do Terço dos homens da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora.  Que iniciou com uma  acolhida calorosa com a participação da Banda do 9º Batalhão da Policia Militar de Barbacena, seguida de um delicioso café, promovido pela Comunidade. Várias cidades da região enviaram seus representantes, homens que se uniram para rezar o terço. Em seguida, saíram em procissão até à Matriz, onde Cônego Tarcísio presidiu a celebração, parabenizando a todos pelo belo gesto, de buscar a oração, através do terço. 
Logo após, todos os homens e suas caravanas presentes, rodearam o altar, em um só coro, para rezar o Terço, em Ação de Graças pelos 5 anos de união do grupo. Após a oração, todos foram convidados para um delicioso almoço.
Deus seja louvado pela oração de cada homem, por dobrar os joelhos e invocar à Nossa Senhora e a Jesus Cristo, proteção para o mundo e suas famílias. Que este exemplo, possa transpassar todas as fronteiras, para que sejam seguidos e imitados. Pois, é através da oração que podemos nos fortalecer diariamente.






















































Marcilea Oliveira
Eliane Martin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM