sábado, 17 de novembro de 2012

"Meus queridos jovens, na conclusão do Ano Santo, eu confio a vocês o sinal deste Ano Jubilar: a Cruz de Cristo! Carreguem-na pelo mundo como um símbolo do amor de Cristo pela humanidade, e anunciem a todos que somente na morte e ressurreição de Cristo podemos encontrar a salvação e a redenção". (Sua Santidade João Paulo II, Roma, 22 de abril de 2004).



Beato João Paulo II nos deixou um sinal para a Evangelização, onde os jovens mostram a alegria de servi a Deus, sendo assim, os jovens e todos os paroquianos da Paróquia de São Sebastião acolhem as réplicas da Cruz e Ícone da Jornada Mundial da Juventude.
Neste tempo em que reavivamos a caridade, celebrando a fé e a união dos jovens e de todos os paroquianos, a réplica em sua primeira perigrinação paroquial, visitou o manicômio judiciário, o qual pertence a nossa paróquia, tendo assim, um momento com os internos.


Entrada do Manicômio Judiciário


O Papa Bento XVI, continuando o legado de seu predecessor, enfatizor porque o Ícone de Maria pertcence à peregrinação da Cruz da JMJ: "Nossa Senhora esteve presente no cenáculo com os Apóstolos quando eles estavam esperando por Pentecostes. Que ela seja vossa mãe e guia. Que ela vos ensine a receber a Palavra de Deus, a valorizá-la e meditá-la em seu coração. Que ela possa encorajar-vos a dizer o vosso "sim" ao Senhor ao viver "a obediência da fé". Que ela possa ajudar-vos a permanecer fortes na fé, constantes na esperança, perseverantes na caridade, sempre atentos à Palavra de Deus".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM