segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

COMUNIDADE DE SÃO DOMINGOS CELEBRA O 2º DOMINGO DA QUARESMA



A comunidade de São Domingos de Gusmão recebeu com alegria o Padre Guedes, que celebrou a Santa Missa das 10 horas no domingo, dia 24 de fevereiro. 

Nesse domingo, refletimos o Evangelho que nos fala da Transfiguração de Jesus e, em sua homilia, padre Guedes nos lembrou que, "como os discípulos de Jesus, às vezes somos acomodados diante de diversas situações. Os discípulos ficaram maravilhados com a Transfiguração, sentiram-se como se estivessem no céu. Jesus se preocupa com a salvação de seus filhos, precisamos escutar e seguir a doutrina de Jesus; precisamos estar sempre preparados pois não sabemos nem o dia e nem a hora em que seremos chamados para junto do Pai. Nossa vida deve ser desprendida dos bens materiais".

O coral "Iluminados por São Domingos" abrilhantou a celebração, assim como a presença de alguns jovens, que tem sido uma presença marcante na vida da nossa paróquia.

Colaborou: Valéria Mattos
PASCOM - Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM