domingo, 16 de abril de 2017

AÇÃO LITÚRGICA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO

A Paroquia de São Sebastião celebrou nesta sexta feira (14/04) às 15 horas juntamente com Diácono Marcio e Padre Rodrigo, a Paixão de Nosso Senhor. 
Em sua homilia, Padre Rodrigo nos leva a uma reflexão mais profunda da Paixão de Cristo e contemplação de sua morte na Cruz, morte causada pelos nossos pecados e em vista de nossa libertação. “A Cruz de Cristo está no centro da história da Salvação, como ponto final do caminho a ser percorrido por quem a desejar a Eterna Salvação.” O celebrante nos convida ainda, a exemplo de Cristo, a nos abandonarmos nas mãos de Deus e estar sempre dispostos a realizar a Tua vontade: “Cristo nos ensina neste dia, a nos abandonarmos junto a Si totalmente à vontade daquele que o enviou. Exclamemos pois, irmãos e irmãs, ainda que em gritos ou em lágrimas de dor, ‘Pai, em tuas mãos entrego meu espirito’.”

















Fotos: Eliane Martin
Texto: Gabriela Cabral






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM