quarta-feira, 12 de abril de 2017

CELEBRAÇÃO DA MISERICÓRDIA

Aconteceu esta semana, a celebração da Misericórdia na comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora e na Matriz de São Sebastião. A Celebração  foi presidida por Cônego Tarcísio. 
A celebração desta semana, além da Eucaristia, é uma celebração do perdão. Celebraremos a confissão comunitária dentro da celebração Eucarística. Nesta semana santa, a Palavra de Deus para esta celebração, é um convite para nos colocarmos na presença de Deus,
Fazendo isso, façamos uma revisão de nossa vida. E,diante desta releitura de nossos atos, tenhamos a humildade de reconhecermos, que necessitamos da graça misericordiosa de Deus.
Após receberem a absolvição dos pecados, e receberem Jesus na Eucaristia, oferecido na cruz para nossa salvação,o celebrante pediu aos fiéis para retornar a imagem aos pés da cruz do Senhor ,de olhos fechados, em silêncio, de cabeça inclinada, ajoelhados, como no inicio da celebração,em meditação.
Foi realizada a oração final ,com ajuda de Nossa Senhora da Piedade, para que nos sustente, que não nos deixais abater por nenhuma necessidade, e que nos mostre o caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pai de bondade fazei morada no coração dos seus filhos,conduzindo a todos no caminho da paz.Celebração finalizada com o abraço da paz.



















Fotos: Eliane Martin / Marcilea Oliveira
Texto: Eliane Martin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM