sábado, 25 de agosto de 2018

COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Comunidade Auxiliadora celebrou Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, e o 2º aniversário do Terço das Mulheres, juntamente com Padre Antônio Adriano. O celebrante iniciou a reflexão, exemplificando pessoas que são mais devotas à Nossa Senhora a Jesus. Nossa Senhora é digna de nosso respeito, nosso carinho, nossa devoção, exclusivamente porque ela é a mãe de Jesus. Maria é intercessora. Sejamos devotos, mas o ponto central é Jesus.
O celebrante relembrou as festas importantes dedicadas a Nossa Senhora: 1º de janeiro, dedicado a Maria, 15 de Agosto, Assunção de Nossa Senhora, 12 de Outubro, celebramos Nossa Senhora Aparecida e 8 de Dezembro, Nossa Senhora da Conceição. A igreja motiva e incentiva a devoção a Nossa Senhora. A humildade deve existir em todos nós. Destacou Dom Luciano, que ajudava os pobres, ele era inteligente e graduado e extremamente humilde. Ao longo desta semana, roguemos a Deus para que possamos ser acessíveis a todas as pessoas. As mulheres do Terço das Mulheres foram consagradas á Nossa Senhora. Após a celebração, aconteceu a confraternização do Terço das Mulheres no anexo junto á capela.








Fotos: Euclides e Eliane Martin
Texto: Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM