quinta-feira, 9 de agosto de 2018

MÊS DAS VOCAÇÕES - DOMINGO DEDICADO AO PADRE

Comunidades de Santo Expedito  e São Lucas, celebraram o 18º Domingo do Tempo Comum, nesta manhã do dia 5 de julho, destacando o dia do Padre, juntamente com Padre Antônio Adriano.
Em sua reflexão, o celebrante enfatizou o mês das vocações, que é o chamado que Deus nos faz a exercer um ministério que acontece de diferentes maneiras. Ao final de cada semana do mês de Agosto, será celebrado alguns destes serviços. Hoje, iniciamos com ministério sacerdotal, os Padres. O celebrante sugeriu para este domingo:
Rezar pelos padres, para que eles sejam conduzidos pelo Espírito Santo, e que levem a sério a sua missão do compromisso assumido no dia em que foram ordenados. Que eles se inspirem no Bom Pastor.
Rezemos também para que nossos jovens sejam motivados pelas famílias, para a vocação.
Foi lida a mensagem Dom Airton Arcebispo de Mariana, contra a legalização do aborto.
Aconteceu a homenagem pelo dia do Padre, onde toda a comunidade elevando suas mãos para o alto suplicavam bençãos de Deus ao celebrante.





COMUNIDADE SÃO LUCAS




Texto: Eliane Martin
Fotos: Eliane Martin e Gislene Sousa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM