sábado, 25 de agosto de 2018

MATRIZ SÃO SEBASTIÃO

Paróquia São Sebastião celebrou em  18 de agosto,  Assunção de Nossa Senhora,  o encerramento da Semana da Família e vocação dos religiosos e religiosas.
Celebração presidida pelo Padre Antônio Adriano.
Objetos representando os religiosos fizeram parte da procissão de entrada. Em sua reflexão o celebrante ressaltou que Nossa Senhora é digna de nosso respeito, nosso carinho, nossa devoção, exclusivamente porque ela é a mãe de Jesus. Maria é intercessora. Sejamos devotos, mas o ponto central é Jesus.
O celebrante relembrou as festas importantes dedicadas a Nossa Senhora: 1º de janeiro, dia santo, dedicado a Maria, 15 de Agosto,Assunção de Nossa Senhora, 12 de Outubro, celebramos Nossa Senhora Aparecida e 8 de Dezembro, Nossa Senhora da Conceição. A igreja motiva e incentiva a devoção a Nossa Senhora. A humildade deve existir em todos. Ressaltou a humildade de Dom Luciano.
Em nossa cidade, existem muitos religiosos que marcam a vida das pessoas, em vários setores .Que esses religiosos possam alcançar êxito em sua missão, doando sua vida para construção do reino.






 


 





Fotos: Eliane Martin  e Marciléa Oliveira
 Texto: Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM