sexta-feira, 20 de julho de 2012

MENSAGEM PARA O DIA DO AMIGO

 
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz, em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia. Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu rogaria ao Senhor e gastaria um minuto extra ou dois, para dizer: “Eu te amo”, ao invés de assumir que você já sabe disso. Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: “Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia”. Pois “é claro” que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, e nós teremos uma segunda chance para fazer as coisas da maneira correta. “É claro” que haverá outro dia para dizermos um ao outro: “Eu te amo”. E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: “Posso te ajudar em alguma coisa?" Mas, no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer o quanto eu amo você. E espero que nunca nos esqueçamos disso. O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho, sendo assim, valoriza seu amigo com amor, senceridade, respeito, confiança, lealdade, cumplicidade e admiração. Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje pelo seu amigo? Pois se o amanhã não vier, você, com certeza, agradecerá a Deus por ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque estava “muito ocupado” para dar à pessoa amada o que ela queria.

Feliz dia dos AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM