terça-feira, 23 de janeiro de 2018

2ª CORRIDA RÚSTICA DENTRO DAS FESTIVIDADES DA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO

Mais de 140 pessoas se inscreveram para participar da 2ª Corrida Rústica de São Sebastião, que teve um percurso aproximado de 7 km e que percorreu as principais ruas da comunidade, como a Avenida sanitária e a Rua Bahia. Muito elogiada pelos atletas quanto à organização. Na chegada, os atletas foram recebidos por uma farta mesa de frutas e água, troféus e medalhas aos participantes. A corrida atraiu a atenção dos moradores que assistiu de suas casas a passagem dos atletas, muitos vieram de outras cidades, como juiz de Fora, Tiradentes e Conselheiro Lafaiete.
Ao final foram premiados os atletas melhores classificados. Na categoria masculina, o 1º lugar foi para Valdir de Almeida, o Dilim, da equipe Unimed, o 2º lugar para Luís Cláudio da Silva, da cidade de Juiz de Fora, o 3º lugar para Rodrigo Gonçalves, o 4º lugar para Alexandre Salgado e o 5º lugar para Carlos Amaral. Já na categoria feminina, o 1º lugar foi para Fabiana Martins da Ascorb, o 2º lugar para para Isabela Germânio, o 3º lugar para Leila Sousa, o 4º lugar para Renata Teixeira e o 5º lugar para Vânia Campos. 
Os primeiros colocados no masculino e feminino, são moradores da Paróquia e residem no Bairro Floresta.























Créditos: Eliane Martin e Jaime



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM