segunda-feira, 26 de março de 2012

SACRAMENTO DA CRISMA



“É pelo Sacramento da Crisma que recebemos a maturidade da vida espiritual. Nascidos para a vida da graça pelo Batismo; ou seja, somos fortalecidos pelo Divino Espírito Santo, que nos torna capazes de defender a nossa Fé, de vencer as tentações, de procurarmos a santidade com todas as forças da alma.
E foi com esse sentimento que mais de 150 jovens da Paróquia de São Sebastião receberam este sacramento na noite do último sábado dia 22 de março.
 
 
A cerimônia presidida pelo Vigário Episcopal  Padre Valter Magno de Carvalho com muita simplicidade e alegria em receber tantos jovens confirmando o Batismo através do Sacramento da Crisma, com o objetivo de responder conscientemente ao chamado de Deus, ser maduro na fé e engajar-se na Comunidade, tendo como alicerce a Palavra de Deus, onde encontramos o motivo da nossa fé: Jesus Cristo ressuscitado, obedientes ao sopro do Espírito Santo.
Que todos os crismados tenham a consciência de que a sua missão não terminou, pelo contrário, que inicie sua vida ativa na igreja assumindo sua vocação. “Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.” ( 1 Jo 2,6). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM