terça-feira, 29 de maio de 2012

Barbacena sediará evento arquidiocesano em junho


Débora Ireno


No mês de junho, Barbacena sediará encontro de jovens promovido pelo movimento de Emaús. Será a MARANATHA, evento para jovens que já fizeram o curso de Emaús e aberto aos demais jovens, acima de 15 anos, participantes ou não de outros movimentos da Igreja.
O Emaús é um movimento de Comunidades Missionárias para jovens, aprovado pelos Bispos em cujas Dioceses se encontram instalados, com a finalidade de propiciar cursos para jovens, onde eles possam fazer uma profunda reflexão sobre o valor da vida, da Igreja e uma vivência em comunidade à luz da Palavra de Deus. Em Barbacena, há muitos jovens e adultos que já fizeram o encontro de 4 dias e hoje participam dos diversos movimentos da Igreja Católica.
A MARANATHA é o grande encontro do Emaús, organizado pelo Secretariado Arquidiocesano de Emaús de Mariana, onde os jovens se encontram para festejar a vida, rever os amigos, trocar ideias e experiências sobre como tem sido viver sua juventude seguindo Jesus Cristo.
O evento acontecerá dia 24 de junho, nas dependências do Colégio Imaculada Conceição, em Barbacena, e abrangerá toda a Arquidiocese de Mariana.

SERVIÇO:
Maranatha de São João Batista
Dia 24 de junho
Colégio Imaculada Conceição
Início – 7h30
Término- 16h30 – Santa Missa na Matriz de São Sebastião
Inscrição a R$2 na secretaria de sua paróquia ou pelo email deboramatosireno@yahoo.com.br
Informações – (32) 3332 – 4907 (Quiarina Flausino)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM