sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PASTORAL DA JUVENTUDE PREPARA O 2º ENCONTRO REGIONAL DE ASSESSORES/AS DA JUVENTUDE




“Não há processo de educação na fé sem acompanhamento,
 e não há acompanhamento sem acompanhante”.
(Doc. 85 da CNBB, 203)

Caro/a irmão/ã,

Graça e Paz!

Com grande alegria, chegamos até você, mais uma vez, para convidá-lo/la para participar conosco do nosso 2º Encontro Regional de Assessores/as da Juventude de nossa região. O 1º encontro aconteceu março de 2014, sendo um momento muito marcante de partilha e aprendizado.
O objetivo deste novo encontro é capacitar assessores/as para  acompanhar com eficiência os jovens das paróquias, comunidades, movimentos eclesiais, pastorais, obras sociais, colégios, faculdades etc.
A formação é disponibilizada para pessoas acima de 29 anos que estejam acompanhando a juventude ou queiram acompanhar grupos de adolescentes e jovens presentes nos mais variados espaços eclesiais, grupos de crismandos, escolares, universitários.  Pedimos também que as mesmas tenham disponibilidade para permanecer durante todo o encontro.
O encontro será dia 21 de março de 2015, de 08h às 16h, no Centro Regional de Pastoral, em Barbacena, sob orientação do IPJ  de Belo Horizonte, com o estudo do livro: “Civilização do amor – projeto e missão” do CELAM.
Pedimos a gentileza de confirmar presença até 20/03, no próprio Centro de Pastoral, para que possamos preparar adequadamente a infraestrutura.

Contamos, mais uma vez, com sua colaboração na divulgação  deste evento e no envio de representação de sua paróquia.
Mais informações nos telefones: (32) 9122 3325 – Fábio ou (32) 99187236 – Elenice.

Atenciosamente,


Pe. Luizmar Rocha da Silva
Assessor Juventude Região Mariana Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM