quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CAFÉ SAGRADO COMEMORA UM ANO


Há um ano, Sheila Machado e Flávia Borges criaram o "Café Sagrado", uma forma de reunir as amigas para rezar, bater um papo e, principalmente, divulgarem a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. O café começou pequeno e, com o passar dos meses, já atinge dezenas de pessoas que se reúnem no último domingo de cada mês para partilharem as graças que recebem do Sagrado Coração de Jesus.




Nesse domingo, 30, foi a celebração por este um ano de "café", que aconteceu nas dependências do Mosteiro Nossa Senhora das Vitórias - Irmãs Vitorianas. Com a participação de dezenas de famílias, o momento começou com músicas de louvor, após o médico Cláudio Bomtempo falou sobre o Sagrado Coração de Jesus e sua experiência profissional e pessoal com a Lola. Ao final, a adoração ao Santíssimo Sacramento. 



O momento terminou com a partilha, como de costume, dos quitutes que cada um leva, numa confraternização por este primeiro ano de evangelização do Café Sagrado.



Mais sobre o projeto de evangelização "Coração Sagrado":

Rádio Correio da Serra - todos os dias de 7h45 às 9h 








Texto: Débora Ireno Dias
Fotos: Márcio Cléber
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM