sábado, 6 de agosto de 2016

COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade Auxiliadora celebrou em 06/08,o 19ºDomingo do Tempo Comum.
Celebração presidida por cônego Tarcísio. Mês dedicado às vocações.
Jovens da comunidade vocacional da Paróquia participaram desta celebração. O Celebrante pediu aos fiéis um momento de silêncio para que fosse lembrando o nome de algum padre que participou da vida de cada um,seja em um batizado,casamento ou aconselhamento.Um padre que iluminou a vida de cada pessoa em determinado tempo da vida,e que orasse por ele.Em sua homilia,o celebrante ressaltou a vocação sacerdotal, o tema desta noite. Um chamado para uma missão específica. Deus chama os escolhidos e os capacita.Busquemos descobrir os talentos que trazemos para colocarmos a serviço da igreja. O que importa é a resposta ao chamado de Deus ao longo de nossa existência. Cônego Tarcísio,no decorrer de sua reflexão, deu seu testemunho de vida sacerdotal. Comentou da busca na sua realização plena. Hoje agradecido de sua escolha, do caminho que Deus o conduziu. São 26 anos de sacerdócio, sustentado pelas orações de meu povo. Que surjam mais vocacionados,e vocacionadas.
Após a comunhão,aconteceu uma homenagem ao dia do padre. Membros da comunidade entraram com as fotos do Papa Francisco, Dom Geraldo e Cônego Tarcísio, em seguida aconteceu a consagração a Nossa Senhora. 
Que Nossa Senhora abençoe os padres de nossa comunidade,os proteja e os guie em sua caminhada sacerdotal.












Elaine Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM