sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PROJETO DE EDUCAÇÃO AFETIVO SEXUAL



VATICANO, 17 Ago. 16 / 07:00 pm (ACI).- O Pontifício Conselho para a Família apresentou oficialmente o curso de educação afetiva sexual intitulado “O Ponto de Encontro”, que já está disponível, de forma gratuita, em 5 idiomas para os adolescentes e jovens do mundo inteiro.
O programa, disponível em espanhol, inglês, português, italiano e francês, foi apresentado durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e abre a perspectiva ao Encontro Mundial das Famílias em Dublin em 2018.
Além disso, está dividido em 6 unidades que buscam acompanhar os jovens na compreensão de si mesmos e no descobrimento do plano de Deus para cada um.
"Lugar de encontro, a aventura do amor’ tenta oferecer um itinerário de educação ao amor que ajude os jovens a descobrir a beleza da entrega mútua e a busca da felicidade através da entrega do corpo e do espírito”, explica o site.
http://www.acidigital.com/noticias/vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM