terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Está tudo pronto!



Com certeza nossa casa já deve estar arrumada para o Natal, com muitos enfeites e presentes rodeando a árvore, não é mesmo?

E o nosso coração como está? Você já organizou em sua rua famílias para participar da Novena de Natal? Você já percebeu com foi tão carinhosamente preparado cada encontro? Este ano contemplando o Projeto Arquidiocesano de Evangelização, o tema escolhido é: Comunidade Missionária. “O apelo é forte e urgente: Somos chamados a viver o discipulado, no segmento de Jesus Cristo, sendo comunidade de comunidades e em estado permanente de missão.”

Convide seus amigos, vizinhos e familiares para participarem desta preparação para o Natal do Menino Jesus, e no dia 23 de dezembro às 19horas a Matriz de São Sebastião quer receber todas as comunidades para encerramos juntos este momento tão especial, com um Auto de Natal preparado pelos jovens.

Venham todos participarem, vocês são especiais para nós!

Feliz Natal e abençoado 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM