segunda-feira, 12 de junho de 2017

COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora celebrou em (10/06) a Solenidade da Santíssima Trindade e ação de graças pelos 29 anos de existência da Conferência São Camilo de Lélis.
Três jovens vestidas de anjos participaram da procissão de entrada,trazendo velas:simbolizando:o Pai,o Filho e o Espírito Santo.
Con. Tarcísio,presidente desta celebração iniciou a reflexão desta noite,dizendo que é uma oportunidade singular de celebrarmos grandes expressões da nossa fé através da liturgia.Recordou o encerramento do tempo da Páscoa com a Solenidade da Ascensão de Jesus ao céus,a 15 dias atrás.Domingo passado celebrávamos Pentecostes,o nascimento da igreja,inicio de uma nova jornada,Nesta sequência de solenidades,através desta Eucaristia,contemplaremos a Solenidade da Santíssima Trindade.Deus é amor.Um amor que se revela de três maneiras distintas .O Pai enviou o seu filho Jesus para revelar o seu amor no mundo.Devemos ao longo do nosso caminho existencial,sermos expressão do amor de Jesus.Ele cumpriu a missão do pai,para nos dizer o quanto Deus nos amou.Não importa o peso da nossa cruz,o que importa é termos consciência da ação de Deus em nossa vida. Aconteceu o desagravo ao Sagrado Coração de Jesus,pelas crianças da Catequese e do coral .Após o desagravo ,teve o sorteio ,que tem como proposta motivar as crianças do coral..Os aniversariantes da semana foram homenageados .














Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM