terça-feira, 6 de junho de 2017

DOMINGO DE PENTECOSTES - AÇÃO DE GRAÇAS PELO ENCERRAMENTO DO ENCONTRO DO EJC

Nesse domingo, em que a Igreja celebrou Pentecostes, a Paróquia São Sebastião acolheu os 70 jovens que participaram do 5° EJC - Encontro de Jovens com Cristo. Foram dois dias - 3 e 4 de junho - em que esses jovens experimentaram momentos de oração, partilha sobre suas vidas, descontração e escutaram palestras sobre temas ligados à juventude. 
O 5º  EJC teve a organização dos jovens da paróquia São Sebastião, auxiliados por casais também da paróquia e jovens que fazem parte do EJC em várias paróquias de Barbacena. 
O encontro foi encerrado com a Santa Missa na Matriz de São Sebastião. Cônego Tarcísio acolheu a todos, falando da importância dos jovens para a Igreja. Na homilia, o Diácono Márcio falou aos jovens para não terem medo de seguir Jesus todos os dias.
A equipe de dirigentes do 5º EJC agradece a todos que se envolveram na realização desse encontro no trabalho em prol dos jovens.













Fotos: Tatyane Silva
Texto:Débora Ireno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM