sexta-feira, 26 de outubro de 2012

    A noite do dia 25 de outubro foi de agradecimento a Deus pelos trabalhos que as equipes de acolhida realizam em nossas comunidades paroquiais. É uma ação missionária em favor dos visitantes, das crianças, dos idosos, dos cadeirantes, e outros. “Somos acolhidos no coração de Deus, e, como discípulos Dele precisamos nos acolher com amor, alegria e alma missionária. Acolher é evangelizar,” lembrou Padre Mauro Lúcio. Ele ainda nos motivou dizendo: “façam tudo por amor a Deus e ao seu povo.”


Salete, membro da Equipe de Acolhida da Comunidade São Sebastião



    No momento da confraternização, a coordenadora leiga do Conselho Paroquial de Pastoral, Bernadete Feres, parabenizou o empenho de todos no trabalho da acolhida, e agradeceu a dedicação da coordenadora da equipe de acolhida da comunidade de São Sebastião, Sônia Rodrigues.



Sônia Rodrigues, lendo mensagem de agradecimento ao grupo

Que Santo Antônio de Sant’ Anna Galvão, interceda por todos os membros das equipes de acolhida da paróquia de São Sebastião.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM