quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reencontro do EAC

     Foi com muita alegria que mais de 120 jovens participaram do Reencontro de Adolescentes com Cristo da Paróquia de São Sebastião no domingo, 21 de outubro.
     Os adolescentes foram acolhidos pelos tios e encaminhados para o palco, onde tiveram um momento de oração conduzidos pelo casal Tio Juruna e Tia Cidinha, em seguida uma bela apresentação pelo grupo de dança Kairós, da Comunidade de Santo Expedito. O reencontro tem como objetivo fortalecer o adolescentes para que perseverem em seus círculos e participem dos eventos preparados pela Paróquia.
    Giovane presidiu uma palestra refletindo o tema: " Alegria e desafios dos jovens", logo após os adolescentes foram divididos em grupos para debater o assunto e o desafio lançado era de criar um cartaz com uma mensagem para a juventude.
    A jovem Amanda também relatou a sua experiência em ter participado da JMJ  e destacou sobre a importância dos ícones deixado pelo Papa João Paulo II, para representar a juventude, após a palestra foi lançado mais um desafio para as equipes, apresentar nos dias 17 e 18 de novembro, uma apresentação para receber as réplicas da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora da JMJ. 
      Os coordenadores do EAC também conversaram com os adolescentes sobre a importância de assumir os compromissos e as responsabilidades de um cristão autêntico. Antes de terminar o reencontro, o adolescente Daniel encerrou a tarde com um momento de oração e reflexão.
     Jovem é alegria, e não poderia faltar momentos de descontração, com brincadeiras, lanches saborosos e uma balada Cristã para todos os presentes.

















Em nome do EAC, queremos agradecer a todos os dizimistas da Paróquia de São Sebastião e ao Pároco Padre Mauro Lúcio em acreditar na juventude e nos proporcionar um dia especial. (Equipe Dirigente).

Marciléa Oliveira - PASCOM/Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM