segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Homenagem ao Professor...

Mestre...

    É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria.
    É aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida.
    Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.
   Mestre é você, meu professor amigo, que me compreende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura.
    Eu serei sempre um discípulo na escola da vida. Obrigado, Professor!
Autor Desconhecido/ Seleção de Luzia de Campos Lapa - Santos/SP.

     A todos os professores desejamos perseverança e confiança em seus trabalhos, pois a arte de educar necessita de pessoas especiais como você.
Marciléa Oliveira - PASCOM/ Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM