segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Replicas da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora


Desde que o Papa Bento XVI anunciou que em 2013 o Brasil sediaria a próxima Jornada mundial da Juventude, os jovens brasileiros tem se articulado em pequenos grupos organização deste evento, que será maior que o da Copa do Mundo. Contudo, nem Mídia e nem as autoridades políticas tomaram consciência da relevância deste momento para o País e para nossa juventude.
A partir do dia 08 de outubro as paróquias da Região Pastoral Mariana Sul estão acolhendo a visita da replicas da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá em julho de 2013, na cidade do Rio de janeiro. A nossa Paróquia receberá novamente estes ícones nos dias 17 e 18 de novembro. Uma bela programação está sendo pensada para esses dias. Assim como João Paulo II abriu as portas da Igreja para os jovens, a Paróquia de São Sebastião, através da visita dos ícones da Jornada Mundial da juventude, abre suas portas para juventude manifestar sua fé, seu dinamismo e sua capacidade de ajudar outros companheiros a carregarem a cruz de cada dia.
Jovem, prepare-se e venha participar conosco! Sua presença é show.

Geovane do Carmo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM