terça-feira, 30 de abril de 2013

FESTA DE SÃO JOSÉ NO SEMINÁRIO DE MARIANA

O segundo dia do tríduo em honra a São José foi celebrado no dia 29, na Comunidade de Teologia. A celebração eucarística foi presidida pelo Administrador Diocesano da Diocese de Governador Valadares, dom Werner Franz Siebenbrock. Este exaltou as virtudes de todos os santos da Igreja e, de modo especial, de São José e Santa Catarina de Sena, a qual foi celebrada pela liturgia do dia. Após a celebração eucarística, foi apresentada a peça teatral "A vocação de Piox", preparada pelo alunos da casa anfitriã.

o encerramento do tríduo foi marcado pela a celebração eucarística - presidida pelo Reitor do Seminário Diocesano de Divinópolis, padre Everaldo Quirino Ferreira -, ontem, 30, na Comunidade de Filosofia, e pela tradicional confraternização na qual reuniram-se os padres, seminaristas e vocacionados das Dioceses de Divinópolis e Governador Valadares e  da Arquidiocese de Mariana.

Colaborou: Seminarista Rodrigo Artur 

PASCOM - Paróquia São Sebastião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM